Canal OFF grava em Torres episódio para programa feminino de Surf

641

Rosana Carvalho

O canal de TV por assinatura OFF esteve em Torres para gravar episódios do seu novo programa: o Maré Feminina do Surf, que vai ao ar em  2020. A equipe do canal ficou na cidade do dia 5 ao dia 9 de junho.

A proposta do programa é mostrar os bastidores do surfe feminino e as personalidades locais envolvidas com o esporte em uma viagem de 45 dias a bordo de uma kombi, passando por 8 cidades do litoral brasileiro.

kombi-surf-torres-off

                    Fotógrafo: Nilsson Barros

A bordo da Kombi, que foi batizada de “Jussara”, as surfistas profissionais Bárbara Müller (SP),  Chantalla Furlanetto (SC) e sua equipe, fizeram a primeira parada aqui na cidade de Torres.

Anne Beatriz Merino Favero, mentora do grupo de surfistas femininas de Torres, o Flores de Sal, e a grande promessa gaúcha do esporte na categoria feminina, Yasmin Dias, foram as escolhidas para falar sobre o surfe feminino em Torres ao programa.

O grupo Flores de Sal existe há 5 anos e tem como grande incentivadora a empresária local Anne Beatriz Merino Favero. Hoje, o Flores de Sal possui mais de 50 meninas, todas engajadas no propósito de  incentivar cada vez mais a prática do o surf entre as mulheres em Torres.

No domingo, dia 9 de junho, o último dia das gravações do programa Maré Feminina do Surf em Torres, mais de 20 surfistas participaram da sessão final, que foi realizada na Praia da Cal.

kombi-gravacao-surf-torres-off

                                        Fotógrafo: Nilsson Barros

 

Por Rosana Carvalho

Atualizado em: : 12 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *