Em Torres, imobiliária à Beira Mar tem sede grafitada pelo  Studio Flop

903

Descubra Torres

Em Torres, imobiliária  inova e traz arte urbana do Studio Flop para ornar uma das paredes de sua nova sede à beira mar: O Parador Descubra Torres.

No último fim de semana, dia 13 de julho, os gaúchos Fábio Panone Lopes e  Henrique Padilha do Studio Flop de Caxias do Sul estiveram em Torres grafitando a fachada da nova sede da Infinity Imobiliária Digital, intitulada Parador Descubra Torres.

De acordo com Matheus Sartoti, CEO da empresa, o graffiti criado pelo Studio Flop  é um presente para Torres, afinal, a cada dia que passa, a arte do Studio ganha mais evidência no cenário artístico urbano mundial. 

studio-flop

Selfie do artista Fábio Panone “dropando a onda”.

“ Os artistas compreenderam a proposta  e realçaram com maestria as belezas naturais e pontos turísticos da cidade” completa Matheus, que explica:

“A ideia é incentivar as pessoas a interagirem com a arte urbana, postando fotos em suas redes sociais com a hashtag  #descubratorres ou apenas para guardar como lembrança. A arte está disponível para todos, usem e abusem de sua criatividade”.

Em uma conversa com Fábio, descobrimos que sua arte está presente em mais de 17 países. 

Seu graffiti  foi exposto em um dos maiores e mais conhecido evento de arte do mundo o “Meeting Of Style”, “um sonho realizado”, conta ele.

Seus traços também ganharam  evidência no famoso bairro Wynwood, em Miami, e em alguns artigos da famosa grife francesa “Eskis”. Ele já pintou carros, indústrias, casas e teve até outdoor com seu grafite estampado no centro de Chicago. 

Em  2018, sua arte foi destaque na contracapa da revista americana Rolling Stones. 

No início deste ano, Fábio foi surpreendido ao ver seu mural produzido em Wynwood  sendo utilizado como cenário para o clipe da música “HP” do Cantor internacional Maluma.

Quando questionado a respeito de como acontece o processo de criação  de seus desenhos, Fábio diz que são todos autorais. Acrescenta, ainda, que faz questão de criar algo único a partir do tema proposto, sempre conectando  sua arte a natureza e seus guardiões nativos.

O amor de Fábio por Torres é declarado. Ele conta que não troca a praia e sua cidade natal por nenhum lugar no mundo.

A escolha do artista para pintar o mural do Parador Descubra Torres não poderia ser melhor, sua arte é convidativa e transborda boas vibrações. 

Rosana Silva Carvalho
studio-flop-parador-descubra

Foto: Harleyson Almeida

 

Atualizado em: : 17 de julho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *