Espetáculo de Dança no 31º Festival de Balonismo

490

Descubra Torres

 Depois dos balões alçarem voo da Arena do Balonismo, ocorreu o Espetáculo de Dança promovido por Natália Mahaila e Jaqueline Lima.

Na tarde do dia 4 de maio, depois dos balões alçarem voo da Arena do Balonismo, ocorreu o Espetáculo de Dança promovido por Natalia Mahaila e Jaqueline Lima.

Natália, 26 anos, é professora de dança e Princesa do Balonismo, já Jaqueline é proprietária do salão Jaqueline Lima Hair Design e de um dos balões mais coloridos do evento.

Natália já dançou fora do país e tem mais de 16 anos de experiência com dança. Diante de suas duas paixões, não hesitou em criar um projeto onde a dança e os balões se unissem de forma que o público do evento pudesse prestigiar algo único.

Natália e sua equipe de dança tiveram total apoio da empresária Jaqueline, que cedeu seu balão, e do piloto Rodrigo Barrote, da Tarandu Balonismo, que a auxiliou na realização do espetáculo.

A dançarina executou com maestria sua dança acrobática em um tecido suspenso no balão, um misto de dança árabe, ballet e acrobacia circense. A trilha sonora escolhida foi uma clássica música árabe.

A dançarina nos contou que a “sensação de liberdade, de voar e de não ter medo foi emocionante, que é preciso ter foco e controlar a respiração e as emoções lá de cima”.

O espetáculo teve duração de cinco minutos, foi um sucesso e o público aplaudiu de pé!

 

Por Rosana Carvalho

 

 

 

Atualizado em: : 10 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *