Não tem como estar em Torres e não saborear um delicioso crepe no Crep’s do Alemão.

Localizado entre os principais quiosques à beira-mar, esse crepe já virou o queridinho quando se trata de um lanche rápido para matar a fome.

O crep’s existe há 26 anos, desde a sua abertura, Zilmar Schardosin Behenck, proprietário e alquimista culinário, é quem produz sigilosamente a massa base utilizada para fazer os crepes do local. Através de muitos experimentos ele chegou na famosa receita.

Se ele compartilha? Jamais! Apenas nos diz que é inspirada em uma receita de crepe suíço. Tudo bem Zilmar, a gente compreende!

O crep’s já foi considerada o melhor crepe do litoral gaúcho, segundo pesquisa realizada pelo Jornal Zero Hora, conforme conta o proprietário. Os crepes são todos feitos ali, na frente do cliente, com mais de cinquenta sabores que permeiam entre o doce ou o salgado.

Dentre as opções de crep’s salgado, vale se jogar no sabor Pizza (presunto, tomate, mussarela e orégano). No cardápio doce, a sugestão é provar o carro-chefe da casa, a Chocolate ao Leite. Ambas são uma delícia!

As bebidas servidas no local são bem tradicionais, entre elas estão algumas opções de cervejas, água, refrigerantes e sucos. O lugar é aberto com um pequeno espaço para acomodações e, caso queira levar seu bichinho de estimação, ele será muito bem-vindo!

 

Endereço: Av. Beira Mar, 27

Fone: (51) 99682.3057

Instagram | Facebook

 

Horário de Funcionamento Alta Temporada 

Segunda a Domingo – a partir das 10h

Horário de Funcionamento Baixa Temporada 

Segunda a Sexta – 14h às 22h

Sábado e Domingo – 10h às 00h

Fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *