Engana-se quem pensa ser apenas uma hamburgueria.  Aberto em novembro de 2016, a Maggie’s iniciou suas atividades focada apenas na venda de hambúrgueres artesanais.

Hoje, seu cardápio é um pouco mais amplo, além dos tradicionais burgers, há opções de sobremesas, pratos executivos, aperitivos e uma variedade de cortes de carnes.

A casa aos poucos está se adaptando às transformações de cardápio realizada pelo Chef Liviê Oliveira.  Até o ano de 2020 a Maggie’s quer ser reconhecida não apenas pelos seu deliciosos hambúrgueres, mas também pelas variedades de cortes de carne e pratos executivos servidos no local.

O lugar tem boa localização e é bem fácil de encontrar, está a duas quadras da beira-mar, bem ao lado do Farol Hotel. Seu estilo é despojado com uma pegada rock and roll, parecido com uma hamburgueria americana (por esse motivo, a maioria das pessoas pensam que ali só tem hambúrgueres).

Seu nome e logotipo foram inspirados na cadelinha de estimação dos proprietários, ela, a Maggie, tem até um quadrinho na parede um sua homenagem.

O local também possui um deck na área externa de frente para a rua, lugar perfeito para ficar de olho no movimento, curtindo a brisa do mar, ouvindo os clássicos do rock e bebendo aquele chopp artesanal acompanhado de um saboroso burger Maggie’s and Jack (pão australiano, burger bovino, rúcula, tomate, provolone, bacon, cebola roxa com um molho especial produzido pela casa à base de Whisky Jack Daniel’s ), como sobremesa, a pedida é um delicioso Petit Gateau.

Quer saber o que acontece na cozinha enquanto seu prato está sendo preparado? Através de um vidro instalado lá é possível acompanhar tudinho (sugestão: a cozinha é integrada ao público e você pode ver toda a linha de produção).

Para aqueles que apenas um hambúrguer não é o bastante para matar a fome, sugerimos ir direto para as opções de pratos executivos e experimentar o Bife de Chorizo (corte clássico argentino retirado do contrafilé bovino) acompanhado de batatas ao murro e molho chimichurri.

Aos  vegetarianos, a opção da casa é o burger Woodstock (hambúrguer de grão de bico) acompanhado de um delicioso suco de abacaxi com hortelã.

Antes de terminar, destacamos que a casa oferece uma grande variedade de bebidas: espumantes, vinhos, drinks, cervejas nacionais e importadas, chopp e um destaque especial para as opções de destilados, onde você pode encontrar diferentes versões de Jack Daniel’s, Johnnie Walker, Ballantines   entre outros.

Ah! O Instagram deles é bem dinâmico e os stories são feitos ao vivo da cozinha, vale a pena dar uma espiada lá.

 

Endereço: José Antonio Picoral, 18

Formas de pagamento: aceita todos os cartões

(51) 99994.7503

Instagram

 

Horário de Funcionamento Alta Temporada

Segunda a Domingo – 19h às 00h

Horário de Funcionamento Baixa Temporada 

Segunda a Sábado – 19h às 23h

Fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *