O Mala e Cuia é um dos hosteis/pousadas mais bacanas de Torres! São duas casas cheias de charme edificadas em um único terreno, construídas na década de 50.

Localizado bem no centro da cidade, ele se encontra em uma rua conhecida por suas casas históricas.

Com duas opções de acesso de hóspedes, o Mala e Cuia está inserido em uma parte estratégica de Torres, principalmente para quem está a turismo.

Sua frente é voltada para parte baixa da cidade, onde o Museu, a bela Lagoa do Violão, a rodoviária, os mercados e uma significativa parte do comércio estão bem pertinhos!

O outro acesso fica por conta da parte dos “fundos”, ou frente da segunda casa do hostel. Essa é voltada para a principal Igreja da cidade, para o Morro do Farol, para o acesso ao Parque Guarita e toda a extensão da praia.

A estrutura de ambas as casas  foram preservadas, os interiores foram reformados, restaurados  e adaptados para receber hóspedes. O lugar disponibiliza seis quartos, divididos em três suítes (pousada) e três acomodações compartilhadas, que se enquadram como hostel. Os quartos possuem decoração clean e charmosa e não são classificados por números, mas por nomes das praias e pontos turísticos da cidade.

O café da manhã é servido todo dia das 09h às 10h e já está incluso na diária. Ambientes como sala, cozinha, geladeira e churrasqueira são compartilhados. No jardim há arara, papagaio, cachorro e espaço para colocar carros. O Mala e Cuia também realiza  empréstimo de bike e cadeiras de praia para seus hóspedes.

As reservas são realizadas pela internet, através do Instagram e sites especializados no setor, como Booking e Airbnb. O check-in é feito às 15h e o check-out às 12h. O lugar aceita somente crianças com idade acima de 7 anos.

 

Endereço: R. Júlio de Castilhos, 790, Centro. 

Check-in: 15h.

Check-out: 12h.

Fone: (51) 99590.6542

Instagram | Facebook

 

Comodidade do local

Empréstimo de cadeiras de praia e bikes

Lareira

Sala de estar

Recepção 24h

Café da manhã

Estacionamento

TV

Lavanderia

Comodidade dos quartos

Ar condicionado split

Suíte

Fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *