A Meni’s está em Torres há 3 anos, em um pequeno espaço. À frente da cozinha está o talentoso chef Mauricio Scolnik, formado em confeitaria pelo Instituto Gato Duma, em Buenos Aires (referência em culinária Gourmet da Argentina), com mais de 17 anos de experiência em confeitaria.

Os insumos utilizados para a criação de cada receita são 100% artesanais. A montagem e a finalização de cada doce ou salgado é minuciosa e delicada, trazendo aos produtos um grau de sofisticação.

O lugar é pequeno e garante um acolhimento com um atendimento personalizado. Há somente uma pequena mesa, para clientes que dia ou outro aparecem para degustar alguns produtos acompanhados de um bom café. Os Finger Foods da confeitaria levam os sabores da Europa.

Direto da Argentina para o Brasil, a pequena loja que segue o modelo europeu oferece muitas opções de doces e salgados. Não deixe de provar o carro-chefe da casa: a famosa mil folhas. Muito procurada pela sua crocância, possui delicadas camadas de massa folhada, intercaladas com recheio de doce de leite ou creme de confeiteiro, se preferir uma opção mais leve.

Nos salgados vamos encontrar as legítimas empanadas argentinas, o famoso pastel assado recheado com carne, azeitona, cebola e ovo. E não deixe de provar as Medialunas, um croissant doce, menos folhado e mais macio, que agrada muito o paladar dos gaúchos. Uma ótima opção para o seu café!

A confeitaria tem um atendimento personalizado, ao fazer o seu pedido, o chef esclarece todas as suas dúvidas. Gosta de tortas? A Meni’s tem um cardápio especial baseado nas experiências gastronômicas do Mauri e do Gaston. Lembrando que é sob encomenda!

Entre aromas e sabores, na Meni’s você viaja pelo mundo. Deu água na boca? Dá um pulinho lá, que você não vai se arrepender.

 

Endereço: Av. Silva Jardim, 34

Fone: (51) 99960.6578

Instagram | Facebook

 

Horário de funcionamento Alta Temporada

Segunda a sábado – 9h30 às 20h

Domingo – 14h30 às 20h

Fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *