Aberta desde 2015, essa pousada chegou para romper paradigmas e tradições do ambiente hoteleiro de Torres. Com uma pegada bem arrojada e contemporânea, a pousada é uma das mais belas que já visitamos!

À beira mar, próximo aos quiosques, ao Parador Descubra Torres e à Rota Gastronômica, a Aruá encontra-se em uma das melhores localizações de Torres. Logo de cara, na área social da recepção, ela dá um show em sua ornamentação. No lobby, um inusitado tronco de árvore suspenso por cabos de aço embeleza o centro ou o “caracol” dos andares do prédio, uma verdadeira obra arte esculpida pela natureza.

O nome escolhido para o lugar não foi à toa, Aruá é indígena, significa caracol, casa grande que abriga. A pousada possui 22 apartamentos divididos entre frente serra e frente mar. Somente os apartamentos frente mar possuem sacada. Todos os dormitórios são equipados com TV, frigobar, ar condicionado e telefone.

Cada quarto possui uma decoração distinta com o objetivo de oferecer experiência única aos

hóspedes. No terraço do prédio está a piscina, de onde é possível obter uma vista impressionante de toda extensão da praia e da Ilha dos Lobos. No local há também um bar ainda em processo de construção.

O café é servido entre 7h30 e 10h da manhã. A recepção é 24h, o check-in é realizado às 14h e o check-out às 11h30. A pousada disponibiliza empréstimo de bikes, guarda sol e toalhas para os hóspedes.

 

Endereço: Rua Beira Mar, 1050 –  Praia Grande. 

Check-in: 14h.

Check-out: 11h30.

Fone: (51) 3664.2600

Instagram | Facebook

 

Comodidade do local

Estacionamento coberto

Recepção 24h

Piscina

Guarda sol

Elevador

Café da manhã

Terraço

Bike

Elevador

Comodidade dos quartos

TV

Frigobar

Ar condicionado split

Telefone

 

Fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *