Localizado na Rota Gastronômica de Torres (rua onde concentra os tradicionais e mais antigos restaurantes da cidade), o Régis apresenta uma proposta diferente de cardápio fugindo do trivial menu servidos no litoral.

Há 32 anos na cidade, esse restaurante étnico serve pratos voltados para a culinária italiana. Desde sua abertura, quem comanda a cozinha é a chef e proprietária Simone Rodrigues.

No quesito carnes, a especialidade da casa é o Galeto al primo Canto, um tradicional prato italiano onde o frango é abatido e consumido ainda pequeno. Além do galeto, a casa também serve Costela Suína e uma diversidade de Pastas (massas). No mix de saladas, vale experimentar a sugestão da chef, a salada de Radici com Bacon (as folhas dessa salada são parecidas com a rúcula, só um pouquinho mais amarga).

Como um típico restaurante italiano, é claro que não poderia faltar um bom vinho para acompanhar os deliciosas pratos, em especial as Pastas. Aqui, a carta é a maior que já vimos na cidade. Gosta de um bom vinho? Esse é o local ideal para degustar!

No Régis, os pratos são servidos em um rodízio tipo pizzaria, o lugar é agradável e familiar. A média de valor de um prato gira em torno de (R$49,00), crianças até 7 anos são isentas e de 7 a 12 anos pagam metade do valor.

O restaurante fica às margens do Rio Mampituba (aquele que faz divisa entre RS e SC). Nele, há uma área externa com um deck que te proporciona uma bela vista para o rio.

 

Endereço: Egídio Michaelsen, 215

Forma de pagamento: aceita todos os cartões

Fone: (51) 3664.2251

Instagram | Facebook  

 

Horário de Funcionamento Alta Temporada

Segunda a Domingo – 11h30 às 15h30 | 19h30 às 00h

Horário de Funcionamento Baixa Temporada

Sexta a Domingo – 11h30 às 15h | 19h às  00h

Fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *