Em uma cidade litorânea é quase que impossível não encontrar um clássico restaurante especializado em rodízio de frutos do mar. Em Torres, o restaurante da vez é o Beira Rio.

Com 25 anos de casa, o restaurante, além de pioneiro, é um dos mais tradicionais nesse tipo de serviço aqui na cidade. Localizado às margens do Rio Mampituba, o lugar até parece uma grande casa familiar.

A varanda que o contorna é ideal para aqueles que adoram apreciar o rio enquanto experimentam as delícias servidas ali. Temos que confessar, a vista da varanda é de embasbacar qualquer um. À noite, com as luzes acesas, o local fica ainda mais convidativo.

Os pratos de frutos do mar são sempre frescos e saborosos. Caso seu coraçãozinho bata mais forte por algum em especial, o garçom, sem problema, servirá o que mais agradar seu paladar.

Além de servir o tradicional rodízio de frutos do mar, o restaurante também oferece algumas opções de entradas com uma variedade de petiscos e alguns pratos à la carte. Nas opções de entradas, vale provar o saboroso pastel de siri ou de camarão, acompanhado de um chopp geladinho da (Al Capone).

No cardápio à la carte, você encontrará sugestões de pratos que fogem um pouco do tradicional frutos do mar. Se o desejo do dia não for degustar o trivial da casa, vale provar as demais comidas sugeridas no menu.

Dentre essas sugestões você encontrará quatro apresentações de filé mignon e três de frango, todas acompanhadas com arroz e batata frita. E não podemos esquecer das massas e risotos. A carta de bebidas é bem variada, além das tradicionais, há algumas opções de vinhos, espumantes, sucos naturais, chopp, e cerveja artesanal Dado Bier.

 

Endereço: Av. Cristóvão Colombo, 20

Formas de pagamento: aceita todos os cartões

Fone: (51) 3664 3091

Instagram

 

Horário de Funcionamento Alta Temporada

Segunda a Domingo – 11h às 00h

Horário de Funcionamento Baixa Temporada

Quinta a Terça – 11h às 15h | 18h20 às  23h

Fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *