Desde que iniciou suas atividades na cidade, em 1998, o restaurante Pioneiro já era sucesso entre os veranistas. Naquela época, suas instalações eram no segundo piso de um prédio em frente ao Banco Banrisul.

De lá pra cá, seu layout sofreu algumas alterações, hoje, transformou-se em um charmoso casarão de esquina no centro da cidade. Com um estilo mais rústico, nos remetendo a um grande chalé.

Com um espaço bem amplo a casa comporta tranquilamente 140 pessoas. Além do grande salão, há um mezanino onde é possível realizar sua refeição em um espaço um pouco mais reservado, na área externa também há mesas disponíveis cobertas por grandes ombrelones, caso opte por sombra e ar fresco.

A comida servida no restaurante é a quilo, o buffet é bem democrático e bem diversificado, vai desde um tradicional churrasco gaúcho até o famoso Suflê de Siri e o risoto de camarão.

Para a galera que adora um colorido no prato, o restaurante possui uma variedade de saladas e legumes fresquinhos todos os dias. Para os adeptos da comida vegetariana, sempre tem algum prato diferente para agradar o paladar.

A carta de bebidas do local é bem básica, exceto pela oferta do chopp artesanal Al Capone e a variedade de sucos naturais. Não podemos deixar de citar que a casa também oferece como cortesia aquelas típicas sobremesas  servidas em buffets.

 

Endereço: Joaquim Porto, 369 

Formas de pagamento: aceita todos os cartões

Fone: (51) 3664.3319

Site | Instagram  

 

Horário de Funcionamento Alta Temporada

Segunda a Domingo – 11h30 às 15h30 | 20h às 23h

Horário de Funcionamento Baixa Temporada

Segunda a Domingo – 11h30 às 14h30

Fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *