A cada dia que passa a Specialle vem conquistando cada vez mais o paladar daqueles que apreciam uma boa pizza. 

Ingredientes selecionados, molho de tomate 100% natural, temperos cultivados e colhidos direto da  horta particular do local são alguns dos segredos que fazem com que suas pizzas sejam realmente especiais, ou “Specialle”.

A pizzaria existe a pouco mais de 2 anos e  está localizada em anexo a casa dos proprietário Douglas e Aline.

No início funcionava apenas o serviço de delivery que é o seu principal foco. No entanto, hoje, é possível fazer o pedido “in loco” e assistir a sua elaboração através do vidro que dá para a cozinha.

É importante ressaltar que todas as pizzas são assadas em forno à lenha, transferindo  sabor “Specialle” a massa.

Enquanto aguarda o pedido, a sugestão é  degustar uma cerveja bem gelada saboreando petiscos de pizza servidos rusticamente. Um serviço inusitado tipo um “finger food”  sem garçom, pratos ou talheres.

Douglas Gomes é o pizzaiolo oficial da casa. Desde sua abertura é ele quem cria os sabores diferenciados do lugar.

Além de pizzas, o local também oferece opções de Calzones com os seguintes recheios: camarão, strogonoff, filé cinco formaggi e calabresa.  

A Specialle apresenta em seu cardápio  4 tamanhos diferentes de pizza: Brotinho, média, grande e família. A massa é sempre fresca e você pode optar por integral ou tradicional.

Para os vegetarianos há ótimas opções de pizzas entre elas, a  Al Pesto (Molho, mussarela, pesto, nozes e manjericão) criação da casa.

Aos intolerantes à lactose o pizzaiolo recomenda a escolha do queijo mussarela sem lactose. Agora se você não tem restrição alimentar  alguma, se joga em qualquer sabor pois não se arrependerá.

No site da pizzaria é possível visualizar todos os sabores da casa.

 

Endereço: Rua Balbino de Freitas, 871

Fone: 51-36261232  ou  994659191

Instagram | Facebook  | Site

Horário de Funcionamento 

Terça a Domingo – 19h às 23h 30

 

Fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *