Lugares Incríveis em Torres

287

Avatar

Quem aí adora tirar selfies em lugares bonitos? Aqui em Torres temos muitos! Neste vídeo vamos te levar até os lugares mais disputados da cidade, para tirar aquela foto inesquecível!

Nossa primeira parada foi na Praia da Guarita. Seguimos pela trilha da Torre Sul, onde encaramos 124 degraus. A trilha é bem tranquila, com mata fechada e dura cerca de 20 minutos. Quando chegamos ao topo, a vista é incrível. Pudemos ver todos as falésias, as rochas da praia, todo o Parque da Guarita, a Praia da Itapeva e a Serra. Vale muito a pena este passeio!

Lá de cima, podemos avistar também o Morro do Farol, onde fomos em seguida. Lá, você tem acesso de carro ou pode ir a pé, como preferir. Tem uma vista ampla para o oceano, para a cidade de Torres, para a praia da Itapeva e, de camarote, podemos ver a Ilha dos Lobos.

Chegamos mais perto do pessoal que faz voos de paramotor e de lá, enxergamos Monumento de Torres. É para lá que seguimos…

O empreendimento foi projetado pela Actor (Associação das Construtoras e Incorporadoras de Torres) e consiste num marketing turístico para a cidade. Se tornou uma grande atração para fotos, destacando o mar, o Morro do Farol e as Furnas, divulgando o nome de Torres para diferentes pontos dentro e fora do Brasil.

Depois de registrarmos a nossa foto ali, partimos em direção aos Molhes da Barra, na Praia dos Molhes. Esta praia é muito procurada pelos surfistas por causa das condições das ondas e por famílias que preferem uma praia mais sossegada.

Atualizado em: : 25 de maio de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *