Parador Descubra Torres tem prancha autografada por Mineirinho

578

Descubra Torres

Prancha autografada pelo campeão mundia de surfe Adriano de Souza, o “Mineirinho” é exposta no Parador Descubra Torres.

O corretor com emoção da Infinity Imobiliária Digital e Campeão Nacional de surfe, Daison Pereira, esteve em Florianópolis no último dia 23 de julho para receber das mãos do campeão mundial de surfe Adriano de Souza, o Mineirinho, uma prancha com autógrafo e dedicatória especial para a equipe da Infinity.

A escolha da pessoa para receber essa lembrança de Mineirinho foi certeira. Amante oficial de surfe, Daison Pereira, também já competiu no esporte profissionalmente entre 1998 e 2010. Foi octacampeão estadual e campeão nacional do Super Surf  na etapa Bahia em 2009. Hoje, Daison não participa mais de competições, no entanto o esporte continua presente em sua vida, afirma ele. 

Mineirinho é natural da cidade de Guarujá,  litoral de São Paulo. Sua trajetória profissional iniciou aos 16 anos de idade, com o título de campeão mundial júnior. O surfista mais jovem a ser campeão mundial na categoria.

São mais de 15 anos de história profissional dentro do esporte com várias conquistas e  títulos mundiais, dentre eles, o de campeão mundial de surfe no World Surf League (WSL) em 2015. O que acabou lhe rendendo o título de segundo brasileiro da história a ser campeão do mundo. 

Para Daison Pereira ter uma  prancha do ídolo de uma geração, autografada e exposta dentro do Parador Descubra Torres é algo único! Quem acompanha o esporte, sabe quem é Mineirinho e o que ele representa para o surfe brasileiro. 

Por Rosana Silva Carvalho

Daison Pereira e Adriano de Souza.

 

 

 

Atualizado em: : 25 de julho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *