Premiação Dado Bier Pampa Barrels 2019 acontece hoje na capital

137

Infinity

As premiações do Dado Bier Pampa Barrels acontecerá hoje, dia 28 de novembro, a partir das 19h no espaço Royal Black Pub da Dado Bier Country, em Porto Alegre. Serão mais de R$ 10 mil em prêmios, divididos entre surfistas e cinegrafistas.

Giovanni Marchese, Tramandaí / Foto Daniel Nunez

Na noite de hoje, o público conhecerá os vencedores do Dado Bier Pampa Barrels 2019. O evento de premiação da maior competição interativa de surf do sul do Brasil, está na sua 10º edição e a partir das 19h, no Royal Black Pub, (Av. Túlio de Rose, 80 – Passo d’Areia) serão divulgados os melhores tubos do ano com premiações para surfistas e cinegrafistas.

O evento contará com a apresentação especial da banda pelotense James Joyce Rock, que tem como baterista o artista e colaborador do projeto André Chiesa.

 O destaque fica por conta das categorias Tubo do Ano e Best Tube Around The World, onde o nível de performance dos tubos chamou a atenção de todos pela qualidade de todos os processo: tanto execução do surfista quanto registro. Nas duas categorias a premiação é de R$ 1,5 mil aos vencedores, tanto surfista quanto o cinegrafista.

João Goulart, Atlântida/  Foto: Willian Becker

Os troféus da premiação também são um destaque da noite. Eles foram desenvolvidos pelos artistas Darcius Rosback, Sarah Rocha e Iuri Silva e estarão em exposição durante todo o evento.

O Dado Bier Pampa Barrels 2019 é apresentado pela Doctor Clin Saúde, e conta com os patrocínios da Marivan Surf Shop, Infinity Imobiliaria Digital, Natural Hop Soda, Proibt Wave e Trench Town Surfboards.

Por:  imprensa@azpress.com.br 

Dado Bier Pampa Barrels 2019

Quando: 28 de novembro (quinta-feira)
Horário: 19h
Atração: grupo James Joyce Rock
Onde: Royal Black Pub do Dado Bier  (Av. Túlio de Rose, 80 – Passo d’Areia, Porto Alegre)

Atualizado em: : 28 de novembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *