Torres e região aderem à Campanha do Agasalho promovida pela ULBRA

253

Rosana Carvalho

O curso de administração da ULBRA/ Torres lançou oficialmente nesta terça -feira, dia 18 de junho, a Campanha do Agasalho 2019 com o tema: “Sua solidariedade aquece e perfuma o coração de muitas crianças”.

A campanha é voltada para crianças de 0 a 12 anos e tem como principal objetivo a arrecadação de roupas e produtos de higiene como: cotonetes, shampoos, fraldas, lenços umedecidos, talcos e sabonetes.

A ULBRA, por intermédio do Curso de Administração, desde o ano de 2018, vem realizando seu papel social junto à comunidade, envolvendo corpo docente, alunos e demais pessoas sensibilizadas com a causa.

Além de Torres, mais 6 cidades da região estão envolvidas diretamente com a ação. Os municípios e seus respectivos pontos de coleta são os seguintes:

TorresInfinity Imobiliária; Sicredi; Cantinho do Pescador; Cuidare estética | Vivi Stefen; ULBRA; Fruteira Peg e Pag; Loja Pré Requisito e Supermercado Macromix.
Arroio do Sal – Supermercado Avenida
Capão da Canoa – Loja Pré Requisito
Morrinhos do Sul – Ótica Especialista
Passo de Torres/SC – Lummertz Imóveis
São João do Sul/SC – Dellart Casa
Três Cachoeiras – Ótica Especialista; Délis Calçados e Prefeitura de Três Cachoeiras.

A campanha do agasalho vai até o dia 16 de julho. Em Torres, a Casa de Acolhimento receberá parte das doações coletadas. Em especial, produtos de higiene, que o local mais carece, como nos conta Adriana Peccin, Coordenadora do curso de Administração da ULBRA.

Conforme Adriana, na cidade de Passo de Torres/SC, três comunidades carentes serão beneficiadas com os donativos. Demais locais, ainda estão sendo mapeados pelos alunos do curso de administração.

 

Por Rosana Carvalho

Atualizado em: : 20 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *